quinta-feira, 18 de março de 2010

Hoje o dia em Rio Branco Senador Guiomar e Tarauacá


hoje pela manha fui no centro de saúde tomar uma injeção de interferon, rotinas de todas as quartas feiras. Depois fui municipio de sanador Guiomar participar de uma reunião na sede do sindicato dos Trabalhadores Rurais para discutir assuntos relacionado a questão agrária, politica e outros.

A Tarde fui a policia federal prestar um depoimento num inquérito policial no qual meu nome é citado. O escrivão fez basicamente duas perguntas: Primeiro se seu tinha solicitado um barco da Funasa para realização de um atendimento de saúde no Rio Tarauacá em Janeiro de 2008. Segundo, interrogou se nessa viagem eu tinha obtido algum beneficio politico

A primeira resposta: Nunca solicitei barcos ao referido órgão. Segundo, há quase 20 anos viajo todos os Janeiros até o município do Jordão, visitando comunidades ribeirinhas e indígenas. Em algumas dessas viagens acompanhei barcos de saúde itinerante do governo do estado, quanto ao beneficio politico, objetivamente respondi que qualquer pessoas que visita outra com boas intenções pode obter benefícios políticos. Não sou Investigado, apenas tive que prestar depoimento porque meu nome foi citado por um aliado do prefeito Vando Torquato.(Faço esses esclarecimentos com o dever manter absoluta transparência da minha vida Publica)

A Noite fui informado através do Blog do João Rego que o Vereador LuLu Néri Líder do prefeito na câmara resolveu defender seu chefe. para j
ustiçar sua revolta o vereador disse que se arrependeu de ter votado no Governador Binho, que eu atrapalho a prefeito de trabalhar, questionou sobre o que faço e onde trabalho e por ultimo, me desafiou para um debate

Fiquei pensado alguns minutos se deveria responder o Nobre vereador Lulu. Decidi valorizar seu discurso. Na parte que me toca, gostaria de dizer que entendo que o vereador precisa dizer algumas besteiras para manter os interesses que defende. Dizer que eu estou atrapalhando o seu prefeito de limpar e pavimentar as ruas esburacadas da nossa cidade é risível

Se o caro Edil está preocupado em saber onde tralhado isso é ótimo. Tenho muitos eslarecimentos a fazer o parlamentar. Como o tempo é pouco e é tarde, deixo para responder detalhadamente suas duvidas no debate que o vereador propôs. Amanha vou para uma missão de trabalho nos municípios de xapuri, Epitaciolândia, Brasiléia e Assis Brasil. Segunda Feira estou em Taruacá. Pode marcar o debate e decidir o dia, o horário e os temas que deseja debater, estarei lá com todo prazer

Por fim quero dizer que eu ainda tenho bastante respeito pelo vereador, embora ele lidere a defesa do prefeito, eu não acredito que faça parte do esquema periculoso de corrupção da quadrilha na prefeitura. O debate é o momento oportuno me fazer muitos esclarecimentos. Acredito que Lulu como um homem humilde e honesto vai ficar muito mais revoltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário