
O segundo me deixou muito impressionados: A corrupção em Tarauacá toma conta de todas as rodas de conversas nos bares e nas esquinas. Os comentários giram em torno da ousadia do grupo delinquente que governa o municipio. No meio das conversas é possível entender o que é exagero. O que é verdade, está na cara, só não ver quem não quer.
As histórias que faz sentido são as mais escabrosas. Exemplo: Vigia virou agiota, coveiro que virou uma das pessoas mais influente nas intuições bancárias, Gado sendo transferido as presas para nome de parentes e laranjas, com tentativa de suborno as órgãos de fiscalização, autoridades que "colaborou" no processo eleitoral com poupanças quase que milionária, informações bombásticas de como foi montado o esquema de fraude e compras de votos para favorecer Vando Torquato nas eleições.
Terceiro e ultimo, foi muito agradável. As visitas que fiz a duas pessoas que tenho desmedido carinho e respeito: O velho Evaldo e Nossa querida Dona Zefinha. Esses dois, apesar de suas condições humildes, da idade e fragilidade, nunca se curvaram as ofertas indecentes da politica podre. Minhas Homenagens!




Nenhum comentário:
Postar um comentário