quarta-feira, 10 de março de 2010

Para roubar, ele não tem dor no pé

Fontes da Polícia Federal confirmaram nesta terça-feira, 9, que os exames feitos pelo governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), na última segunda-feira, 8, no Hospital Juscelino Kubitschek, não revelaram alteração no estado de saúde dele. Preso há 26 dias o chefão do "mensalão do DEM", Arruda se consultou com um médico na manhã de segunda, após se queixar de dores no pé. O governador afastado é acusado de comandar o esquema de corrupção revelado no governo local pela Operação Caixa de Pandora.

Arruda, que foi cotadíssimo para ser o vice do candidato a presidência o governador José Serra, foi filmado, fotografado, e gravado, roubando...

Na primeira vez que foi investigado no congresso, jurou pelos filhos e chorou com muitas lagrimas dizendo-se inocente...Até o blogueiro barrigueiro Noblat deu a ele um álibe. Jurou que os dois jantaram juntos no dia da quebra do sigilo do painel do senado, depois que apareceram as provas, Arruda pediu desculpas e renunciou, arrumou muita grana, se candidatou de novo e foi eleito..
Agora, para conseguir "prisão domiciliar", jura que esta doente, o pé dói, não consegue ficar em pé...Tudo de novo Arruda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário